Histórias de Pessoas Histórias de Resistência – Vitor Pinto Lima – Entrevista (1.ª parte)

Home | Conhecer | Investigação | Testimonios

“Veja abaixo a 1.ª parte da entrevista a Vitor Pinto Lima!”

Histórias de Pessoas, Histórias de Resistência é uma iniciativa do Museu Nacional Resistência e Liberdade que todas as semanas, dá a conhecer entrevistas a antigos presos da Cadeia de Peniche (1934-1974), através das suas redes sociais e site.

Assista às entrevistas em sua casa! Aos sábados e segundas, sempre às 13 horas, conheça as histórias de vida daqueles que lutaram pela Liberdade e se tornaram exemplos de Resistência. José Pedro Soares, Vitor Lima, Adelino Pereira da Silva, Luís Figueiredo, entre outros, mostram a coragem e superação num tempo de repressão e violência!

1ª Entrevista – José Pedro Soares | Sábado, 28 março´20, 13 horas (1ª parte)
Segunda-feira, 30 março´20, 13 horas (2ª parte)

Estamos ON! Siga-nos!
Facebook @MuseuNacionalResistenciaeLiberdade
Instagram mnrl_fortaleza_peniche
Youtube https://youtu.be/t0WuRJdCJAM

Cuéntanos tu historia

Contribuye a nuestra memoria histórica colectiva

Si desea dejar su testimonio contribuyendo a nuestra memoria histórica colectiva, o poner a disposición un objeto/documento que sea relevante para el Museo Nacional Resistência y Libertad – Fortaleza de Peniche, déjenos un mensaje y nos pondremos en contacto com usted.

Déjanos tu testimonio