Vitor Pinto Lima

Home | Conhecer | Investigação | Testemunhos

“Veja abaixo o vídeo de apresentação da entrevista de Vitor Pinto Lima.”

Histórias de Pessoas, Histórias de Resistência!
É uma iniciativa do Museu Nacional Resistência e Liberdade que dá a conhecer entrevistas a antigos presos políticos da Cadeia de Peniche através das redes sociais e website.

Assista às entrevistas em sua casa! Conheça as histórias de vida daqueles que lutaram pela Liberdade e se tornaram exemplos de resistência, coragem e superação num tempo de repressão e violência.

Estamos ON! Siga-nos!
Facebook @MuseuNacionalResistenciaeLiberdade
Instagram @mnrl_fortaleza_peniche

Youtube https://youtu.be/t0WuRJdCJAM

Conte-nos a sua história

Contribua para a nossa memória histórica coletiva

Se quiser deixar o seu testemunho contribuindo para a nossa memória histórica coletiva, ou disponibilizar um objeto/documento que seja relevante para o espólio do Museu Nacional da Resistência e da Liberdade – Fortaleza de Peniche, deixe-nos uma mensagem que nós entraremos em contacto consigo.

Deixe o seu Testemunho

A informação que vai enviar será guardada e processada através de email apenas para os fins acima mencionados. O MNRL irá tratar a sua informação pessoal com toda a confidencialidade e segurança de acordo com o estabelecido nos regulamentos de proteção de dados. Poderá retirar o seu consentimento de utilização dos dados em qualquer altura. Para tal deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio a clientes através do endereço do seguinte endereço de email: geral@mnrl.dgpc.pt